CoroCoro Leaks de Outubro!

As primeiras imagens da CoroCoro de Outubro começaram a vazar e muita coisa nova saiu. Então analisar as novidades!

1º Scan – Silvadi!

corocoro_out2

Aí está a verdadeira força de Type: Null ! O Pokémon em evidência nessa scan é a evolução de Type: Null, chamada Silvadi. Ele tem o tipo Normal, embora exista um item especial chamado Memory, que permite que ele tenha qualquer um dos 18 tipos a qualquer hora, por causa de sua habilidade, chamada AR System. Ainda não está claro se apenas um item é capaz de trocar seu tipo para qualquer um dos 18 ou se existem 18 itens como esse, como caso dos Plates de Arceus. A mudança de tipo é refletida em seus olhos, crina e cauda, que brilham na cor que representa o tipo correspondente no momento. Ele tem um novo ataque chamado Multi Attack, que muda seu tipo de acordo com o item que carrega (como Judgment). É dito que quando Type: Null encontra um treinador em que ele pode confiar, ele destrói seu capacete e evolui para Silvadi.

Minhas impressões: Pela forma como foi descrito, acredito que Type: Null seja uma experiência “falha” feita pelo Aether Foundation, mas de forma alguma eles não esperavam que pudesse evoluir. Note que Type: Null em si não, mas sua evolução está bem próxima de Arceus, como eles desejavam. Gladion aparentemente vai contra o Aether Foundation e toma Type: Null para si, acreditando que ele mereça ser reconhecido como um Pokémon, e não como apenas uma experiência (seu nome Type: Null indica isso). Desse modo, sendo Type: Null o principal Pokémon de Gladion, tenho impressão de que sua evolução seja por amizade, algo que jamais a Aether Foundation esperaria, mas que pela sua ligação forte com Gladion, isso foi possível. Estou acreditando mais fortemente agora que Gladion não é realmente um vilão é que será o verdadeiro rival do personagem nos jogos.

2º Scan – Jangmo-o e evoluções!

corocoro_out3

A maior novidade da 2º scan são as evoluções de Jangmo-o, que no Japão são chamadas de Jarango e Jararanga (forma final). Seus tipos são Dragon/Fighting, que é uma combinação de tipos ainda não vista anteriormente.

Minhas impressões: Mais uma vez o Pseudo Lendário da região vai tomar x4 para as Fadas, pobres dragões. Por outro lado, pense no potencial ofensivo da evolução final. Um Pokémon com potencial acesso a Dragon Dance, que deve possui acesso a Outrage e Superpower ou Close Combat como STAB’s? Isso vai bater muito!

3º Scan – Alolan Grimer

corocoro_out4

A 3º scan importante revela a existência do Grimer de Alola, que possui os tipos Poison/Dark. Confirma também que a Capitã Ilmia é a primeira a ser desafiada. Note que Ilmia não é nenhum dos Capitães revelados anteriormente, o que confirma que existem pelo menos 5 Capitães. A scan confirma também que o nome da primeira cidade, em Japonês, é Hauori City.

Minhas impressões: Eu tinha chutado alguns dias atrás que Grimer e Koffing receberiam Alola Forms, um deles eu já acertei, vamos ver se vemos Koffing no novo trailer de amanhã 🙂

4º Scan – Anime

corocoro_out5

A última scan menciona o anime e confirma algumas coisas. Ela diz que o Anime Pokémon Sun/Moon estreará no dia 17 de novembro no Japão com um especial de 1 hora (2 episódios). É dito que Togedemaru será uma espécie de rival de Pikachu e que Samsom Oak será o diretor da escola em que Ash estará envolvido.

E é isso! Não esqueçam que amanhã as 10 da manhã no horário de Brasília tem mais novidades! Deve ser um dos últimos trailers chegando, então muita novidade boa deve vir por aí! Será que amanhã veremos o mesmo conteúdo da CoroCoro? Acredito que não! Fiquem de olho no Grupo MegaGen e aqui no site para mais novidades!

Deixe uma resposta