CoroCoro Leaks de Setembro e Teorias!

Por Ricardo Paleari.

A CoroCoro desse mês vazou e trouxe pra nós uma boa quantidade de informações. Vamos a elas! (Clique nas imagens para ampliar)

A primeira e a segunda Scan mostram o que foi prometido na CoroCoro passada. Elas mostram a evolução de Rockruff, cujo nome japonês é Lugarugan e explica que sua aparência muda de acordo com horário. Durante o dia (primeira scan) ele assume a Midday Form, e durante a noite (segunda scan) ele assume a Midnight Form. Nenhuma informação sobre tipos e habilidades foi dada. Isso é de certa maneira uma pré confirmação que os iniciais Rowlet, Litten e Popplio também terão evoluções que mudam de forma de acordo com o horário, já que em uma CoroCoro mais antiga é dito que os iniciais e Rockruff guardam um segredo, que talvez seja essa maneira especial de evolução.

set1set2

A terceira e a quarta scans mostram mais dois Ultra Beasts, o UB-02 Beauty e o UB02 Expansion. Com isso, é bem provável que todos os Ultra Beasts tenham formas humanoides, se baseando em pessoas importantes de Alola. Veja que Ub02 Beauty lembra muito Lusamine (o outro talvez seja algum personagem que ainda não conhecemos). A CoroCoro diz também que Expansion aparecerá em Sun e Beauty aparecerá em Moon, confirmando que não apenas Pokémon e Quests mudam de acordo com os jogos, mas também as Ultra Beasts encontradas.  É dito que o nome do UB01 ainda é um mistério mas que pode ter um significado profundo. Ambos UB02 aparecem enfrentando Tapu Koko na scan 3.

set3 set4

A quinta scan diz que a próxima CoroCoro vai revelar o verdadeiro poder do Type: Null. Como vocês já devem ter percebido, Type: Null é baseado em um Chimera, uma criatura que tem partes de várias outras. É dito na descrição de Type: Null no site oficial que ele foi criado na tentativa de rivalizar com outros Pokémon conhecidos na mitologia. Suas partes foram pensadas para que ele tenha os melhores movimentos possíveis. Note que sua cabeça tem o símbolo de Arceus, mostrando que de certa maneira esse Pokémon parece ser uma tentativa de recriar Arceus. Como já foi confirmado que o membro do Team Skull Gladion possui esse Pokémon, é razoável crer que esse Pokémon foi criado por eles ou até mesmo pelo Aether Foundation (caso eles sejam os reais vilões da história). Com a próxima CoroCoro, provavelmente veremos que Type: Null tem uma forma alternativa mais poderosa, talvez com uma mecânica semelhante a de Zygarde e sua habilidade Swarm Change.

set5

Finalmente, a última scan mostra o primeiro poster do anime com Ash em Alola. Ela confirma que vários elementos dos jogos que conhecemos até agora estarão no anime. O poster mostra 3 líderes de desafio, Tapu Koko, o professor Kukui, o primo do professor Oak, a Rotom Dex, os iniciais, Rockruff e alguns Pokémon do PokeRide. Ash também está com o Z Ring e está fazendo uma pose de um Z move. Pela aparência de Ash, algo me diz que ele sofrerá lavagem cerebral novamente, indo para o Alola como se não conhecesse nada antes (se tornando burro de novo). A CoroCoro diz que Ash está indo para a escola e seu objetivo é se graduar “como nunca fez antes”.

set6

E aí, o que acharam dessa CoroCoro? Não esqueça que nessa quarta feira dia 14 de setembro, as 10:00 no horário de Brasília, teremos um novo trailer de Pokémon Sun/Moon, potencialmente seja o trailer que vai revelar a primeira evolução dos iniciais. Além disso, na quinta feira dia 15 de setembro após o episódio especial de conclusão do arco do Team Flare no anime a TV Tokyo fará um anúncio de grande porte, potencialmente mostrando o primeiro Teaser de Ash em Alola. Fiquem atentos, a semana será agitada!

Deixe uma resposta