Ginásio Psíquico

insignia_psychic

Olá,sejam muito bem vindos a minha página,eu sou o Lindemberg,e nessa temporada serei seu anfitrião no ginásio mais zen de todos.

gym

A introdução do tipo Psychic ocorreu na primeira geração, na qual 14 Pokémon do tipo foram criados. Atualmente, o número total de psíquicos está em 75, ou 10,2% dos monstrinhos. Eles tem destaque em Speed, Special Attack e Special Defense, que são bastante altos. Isso os torna bastante fortes ofensivamente e eles têm a vantagem de aprenderem técnicas de vários tipos, o que os auxilia a driblar suas fraquezas. Além do mais, o fato de que as técnicas psíquicas não acertam Pokémon Dark pode ser anulado se Miracle Eye for usado.
Tunbkr
Os tipo psíquico são, provavelmente, os mais curiosos dos Pokémon. Além de terem grande inteligência e raciocínio lógico, podem controlar objetos com a mente e hipnotizar qualquer um facilmente. Seus habitats são igualmente peculiares. Nas cidades, nas pradarias, em cavernas, em montanhas, nas florestas, nas proximidades de lagos, nos oceanos, nos desertos e em terrenos irregulares os psíquicos são facilmente encontrados. Contudo, alguns deles gostam é de casas abandonadas, templos antigos e até do espaço e de mundos e dimensões alternativas!
medichan
O fato de os psíquicos serem baseados na mente e nos medos humanos pode ser comprovado pelas fraquezas do tipo, Bug, Dark e Ghost. O primeiro é o de insetos, temidos por muita gente. O segundo é relacionado ao escuro e à obscuridade/criminalidade, coisas que podem igualmente trazer medo às pessoas. Por fim, o terceiro é o tipo dos fantasmas, também presentes nas fobias do homem.

Informações do líder:
FC: 1006 – 1674 – 0371
IGN: Alves
Facebook: Clique aqui
Regras gerais da liga : Clique aqui
Regra do Gym: Pokémon e moves do tipo Dark estão banidos (consultar toda semana,poderá haver mudanças).
Dia de abertura do gym: Todos os Domingos a partir das 15h.

 

“Os homens pensam que possuem uma mente,mas é a mente que os possui.Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.”
(Bob Marley)