Trial Dark

Olá todos os treinadores do megagen, eu sou Patrick Klein e serei o seu desafiante do tipo Dark desta liga, sejam todos bem vindos. Este desafio será completamente diferente do que vocês estão acostumados a ver, todo o tipo de caos, discórdia e perversidade acontecem por aqui freneticamente, e não é atoa que esse tipo é cobiçado pelos vilões. Vou contar o que acontece por aqui.
Existe um presbitério abandonado, onde ele não é iluminado há décadas, sequer um pokemon com o move Flash ou com a habilidade Drought conseguiu com êxito fazer iluminar, pois possui uma aura negra, poderosa e tenebrosa, capaz de obstruir qualquer matéria com brilho ou energia luminosa. As sombras prevalecem nesse ambiente. A mesma aura tem a magia das trevas que incorpora todos os pokemons dando o poder da obscuridade podendo usar a Black Hole Eclipse.

Image result for pokemon sun and moon z move black hole eclipse gif Com o poder da obscuridade absorvidos e com a ajuda da aura maligna deste local, todos terão seus reflexos reduzidos. Os que entrarem aqui não terá a capacidade de usar qualquer golpes que priorizam o seu movimento perante qualquer pokemon que estiver nesta casa.
O último pokemon selvagem que se atreveu a invadir este lugar foi perseguido e severamente punido.
Brincadeiras são extremamente perigosas e perturbadoras aos pokemons sombrios e isso poderá deixar eles mais agressivos, deixando este lar fora de controle.
Eu moro neste presbitério e temos o lar mais perverso de toda a Alola e os pokemons mais cruéis e selvagens moram aqui, mas não se engane pois, apesar de sua fama, eles são até fáceis de lidar porém exigem algumas técnicas. É como domar um pitbull, se você souber adestra-lo sem passar nenhuma desconfiança ou medo ao animal ele não irá te fazer nenhum dano, caso contrário ele irá seguir o seu instinto e te atacar até a morte. O meu dom, como capitão, é ser o mais perverso simultaneamente com os meus animais ferozes, e nisso eu sou o melhor domador. Portanto eu te pergunto meu caro desafiante: Você é corajoso o suficiente para dominar o lado negro da força?


Informações do Trial Dark

Estarei aceitando os desafios todas as sextas feiras a partir das 20:00 PM até as 23:00 PM


Regras do Trial

O uso de pokemons que invocam o uso de sol por habilidade como Drought, esta banida.

O único Z move permitido é Black Hole Eclipse.

Todas as habilidades e moves que dão prioridade positiva como Prankster
(Não funciona diretamente em dark types) Gale Wings e moves como Fake Out, Protect e Shadow Sneak estarão banidos . (Nota: O move Pursuit não vai se enquadrar nessa regra, pois a prioridade só ocorre durante a troca).

Moves com a nomenclatura “Play” como Foul PlayPlay Nice, Play Rough Role Play estarão proibidos.

Proibido o uso de pokémon do tipo Fairy

Atenção: Eu posso ser o usuário do Hoopa Unbound

Regras Gerais

As regras gerais dos Ginásios podem ser acessadas no link:

                                                              http://pokemonmegagenbr.com/gym-leaders/


Informações do Capitão do Trial

Facebook: https://www.facebook.com/patrick.nunesklein

FC: 1091-9992-2165
IGN: Tri

Obrigado a todos que participaram desta temporada!

Vencedores do Trial Dark

Caio F. R. Cavalcanti
Caio Henrique
Guilherme Valgas
Marcelo Pinto Prezzi
Victor Vieira
William Santana