Trial Ghost

Olá,sejam muito bem vindos a minha página,eu sou o Capitão Berg ,e nessa temporada serei seu anfitrião no Trial Ghost. Por favor, não fique com medo os meus amigos normalmente não machucam. Fique a vontade, entre na minha humilde casa;

Seguinte, já que você está aqui, deixa eu te contar algumas coisas interessantes: O tipo Ghost foi introduzido na primeira geração, e se manifestava em três Pokémon apenas: Gastly, Haunter e Gengar; Muitos Pokémon do tipo Ghost têm o poder de atravessar objetos sólidos e têm uma estreita relação com os espíritos e o mundo espiritual, sendo que alguns deles, como Yamask e Spiritomb, nasceram de espíritos humanos. Pokémon fantasmas geralmente vivem em locais escuros e isolados, como cavernas, ruínas, casas abandonadas e até cemitérios. Porém, alguns deles são urbanos, pois se alimentam da energia de vida das pessoas ou dos espíritos dos mortos. Alguns deles também devoram sonhos ou emoções negativas humanas. Há ainda aqueles que comem metais e pedras preciosas ou comida “comum”, como berries, e alguns são carnívoros.

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/SmUriwqfvBjX2/giphy.gif?w=800&ssl=1
Como fantasmas são capazes de atravessar corpos, teoricamente, apenas outros fantasmas seriam capazes de tocá-los, logo, fantasmas só poderiam ser atingidos por outros fantasmas. O tipo noturno, ou sombrio, talvez tenha alguma relação com o uso de magia negra para conseguir entrar em contato com espíritos e coisas sobrenaturais. Fantasmas não possuem corpos físicos, logo, ataques normais e lutadores irão atravessá-los, daí a imunidade.

O meu trial não é o mais difícil,porém não deixa de ser interessante. Não sei se repararam,mas a minha casa é completamente fechada, não se vê a luz do dia aqui, NUNCA ! Por isso,fica impossível intensificar o sol. Se não tem sol então não tem nuvens, logo, aqui dentro não chove (é antiga,mas não tem goteira e nem infiltração). O chão da minha casa é totalmente limpo,acho que não vi sequer um grão de areia aqui dentro nesses 320 anos, ou seja, não entre aqui para sujar a minha casa por favor. Meus Chandelure são bem quentes,as chamas que emanam deles nunca me deixaram sentir frio.  Você pode ser corajoso como for, mas ao entrar aqui, sentirá calafrios, e assim todos os seus medos virão a tona. Até os famosos guardiões de Alola não se atrevem a entrar aqui, dizem que seus terrenos simplesmente não funcionam aqui dentro. Então, desejo-lhes muita boa sorte, que a criatividade reine em nossa partida e que você possa sair vitorioso do meu trial.


Informações do Capitão:
FC: 1650-3728-0881.
IGN: Alves.
Facebook: Clique aqui
Regras gerais da liga : Clique aqui
Regra do Tipo: Os Pokémon do tipo DARK estão banidos para o desafiante.
Desafio do Trial :  Os Golpes e Habilidades que invocam climas (Sol,Chuva,Tempestade de areia e gelo) e terrenos(Psíquico,Elétrico,Místico e Grama) não poderão ser usados no desafio.
Dias do desafio :  Todos os Domingos. 

“Lutar por seus sonhos contra o mundo indiferente já é uma vitória. Fracasso, é um fantasma do qual não devemos ter medo. E estratégia é a palavra que mostrará que os limites são impostos pelo nosso próprio pensamento.”
(Josy Luján)