Multi Tier Tour

Faaaaaala rapeize. Mais um campeonato que promete muito aqui no MegaGen!

MultiTier Tour

 

Torneio encerrado!

—————————————————————————————————————–

Links úteis:

– Página com as equipes e seus componentes: Aqui

– Classificação e tabela das rodadas: Aqui

– Servidor do Grupo no Showdown: Aqui

Multi Tier Tour:

Regras:

. Plataforma: Pokemon Showdown

. Data: Inscrições até 21/09 . Início em 23/09.

. 8 equipes participantes. Cada equipe deverá conter 7 participantes. TODOS os integrantes precisam jogar no campeonato, sendo um em cada tier.

. Além dos 7 integrantes, cada lider pode optar por inscrever 2 reservas no torneio. Os reservas também precisam ter a tier definida antecipadamente, e podem substituir os titulares quantas vezes e qualquer hora que o líder queira.

. O torneio será feito em confrontos entre equipes, em 7 lutas, sendo as seguintes tiers:

RANDOM, VGC, OU, UU, NU, LC E MONOTYPE

. Será apenas um grupo no qual todos jogarão contra todos e as 4 primeiras equipes se classificam para a segunda fase, o mata-mata. O melhor colocado enfrenta o quarto e o segundo enfrenta o terceiro.

. A pontuação será da seguinte forma:

– 3 ponto por vitória da equipe. Ou seja, se dos 7 confrontos, sua equipe faz 4 x 3, conquista 3 pontos. Da mesma forma, se for 4 x 0, 3 pontos para a vencedora. Em caso de empate nos pontos, o desempate será pelo saldo de duelos, seguido pelo número do duelos vencidos e se persistir o empate o resultado do confronto direto definirá, favorecendo o vencedor deste. Cada tier terá apenas um confronto individual, exceto o VGC que é melhor de 3 como habitual.

. Os líderes serão alguns dos jogadores mais assíduos e regulares em torneios do grupo, mais o champion da temporada. Caso algum líder não queria jogar o campeonato, automaticamente outro será eleito.

. Caso um líder não queira participar do campeonato, ele não poderá jogar em NENHUMA OUTRA equipe. O objetivo é nivelar e abrir espaço para novos talentos do grupo, ou seja, bons players que a galera não conhece ainda.

. Para inscrever a equipe, os líderes deverão mandar o nome dos integrantes, assim como suas tiers, o nome da equipe e uma bandeira por inbox para Igor Luis ou Rafael Weber até o dia 21/09. O prazo pode ser negociado, caso haja justificativa previamente acordada.

. EIS OS LÍDERES:

– Gabriel Araujo – Confirmado

– Lucas Han – Confirmado

– Paulo Figueiredo – Confirmado

– Flaybson Diniz – Confirmado

– Charles Santos – Confirmado

– Ricardo Moreira – Confirmado

– Ricardo Paleari – Confirmado

– Matheus Henrique – Confirmado

Eles são os responsáveis por comandar as equipes. Os membros que desejarem participar, sintam-se livres para entrar em contato via inbox e solicitar um teste ou uma vaga na equipe.

. Esperem o líder confirmar participação antes de sair correndo atrás deles.

. Na ausência do líder, o vice líder é quem reportará todas as informações para a STAFF do torneio.

. O Capitão de equipe (ou Vice caso haja necessidade) deve enviar todos os links dos replays das lutas e o resultado geral para Rafael Weber, no prazo estipulado para cada rodada.

. Cada jogador é responsável por marcar a luta contra seu adversário de Tier, não espere que a marcação seja feita pelo Capitão. Seja proativo.

. A equipe campeã ganhará um troféu personalizado no Trainer Card

. O campeonato vale pontos na nossa ladder

Regras especiais validas da segunda rodada em diante!

.Os companheiros de time estão autorizados a assistir a batalha. Contudo, não a opinar e interferir no andamento da partida. É por isso que foi escolhido um representante para cada tier, as orientações devem ser feitas fora do período do combate. Punição de 3 pontos.

.Os prazos devem ser cumpridos! O descumprimento dos prazos, acarretará na retirada de 1 ponto por duelo não realizado de cada confronto. Por exemplo, times A e B se enfrentam e no prazo ocorrem apenas 5 dos 7 duelos. Independente do vencedor, ambos os times perderão 2 pontos na classificação geral, 1 por cada duelo não realizado.

Obs: Em casos de atrasos nas lutas pelos motivos diversos que sabemos que pode ocorrer, somente será abonado caso haja acordo PRÉVIO de ambos os jogadores daquele duelo e um dos Organizadores do torneio, preferencialmente com Rafael Weber. Não relatar as casualidades e somente após o encerramento do prazo dizer que esteve com algum problema, acarretará na perda dos pontos.

Boa sorte a todos e que vença o melhor time!

 

4 comentários em “Multi Tier Tour

  • 19 de agosto de 2015 em 23:11
    Permalink

    quero escolher um time posso?

    • 20 de agosto de 2015 em 00:48
      Permalink

      pode, mas voce precisa fazer isso la no post desse torneio no grupo do facebook

      • 20 de agosto de 2015 em 23:03
        Permalink

        tudo bem mas nao entendi direito

        • 21 de agosto de 2015 em 01:47
          Permalink

          voce tem que procurar o lider do grupo que te interessa no post do torneio la no facebook

Os comentários estão desativados.