Random Cup

54D3881D-A301-4842-A2BD-159A9DA66DE5-21047-00001EBD794F519C

FINALIZADO !

Parabéns a Lucas Paim por ser o campeão do torneio, e a Lucas Han, o vice colocado. Destaque também para Charles Santos e a Spartan Capixaba, por terem chegado tão longe

——————————————————————————————-

Você é bom no improviso? Tem sorte? Habilidade? Quer jogar um torneio diferente e divertido? Então este torneio é pra você !

Random Cup MegaGen

Tier: OU Smogon Rules

Plataforma: Pokemon Showdown

Premiação: Pontuação na ladder para os melhores colocados  + toolbar personalizada no MegaGen Card

Regras:

– Como todos os eventos do grupo, para participar o jogador deve estar cadastrado em nosso blog;

– Preencherá um formulário com algumas informações que serão solicitadas;

– Após a inscrição ser feita, nossos administradores irão sortear 9 números aleatórios, de 1 a 719. Esses números correspondem aos números da National Dex. Terminado o sorteio, o jogador será avisado dos números. O time deste jogador deverá conter 6 dos pokemons sorteados.

– Apenas o POKEMON deve ser fixo. Os jogadores estão livres para escolher todo o resto (Nature, moveset, evs, etc).

– As batalhas deverão ser feitas na TIER UBER, mas ainda sim o torneio será jogado nas regras OU (leia-se restrições e clauses). ATENÇÃO ! O TORNEIO NÃO TERÁ RESTRIÇÃO DE POKEMONS, LOGO SERÃO PERMITIDOS UBERS, PORÉM, O CAMPEONATO TERÁ AS CLAUSES E RESTRIÇÕES DE HABILIDADE E MOVES DA TIER OU. (EX: Moody, Minimize, Sleep Clause).

– Serão três partidas contra o oponente. Logo, quem conseguir 2 vitórias vence a disputa.

– ATENÇÃO: AS TRÊS LUTAS NÃO NECESSARIAMENTE PRECISAM SER SEGUIDAS ! Ou seja, assim que terminar a luta, os dois jogadores podem alterar seus times livremente antes de batalhar outra vez, lembrando que cada jogador possui 9 pokemons disponíveis.

– A equipe será pública, ou seja, todos os jogadores saberão quais são os 9 pokemons de todos os participantes. Portanto, abuse da criatividade e do predict para preparar uma estratégia diferente para cada oponente.

– Após cada vitória, o participante vencedor terá direito a escolher um pokemon do time adversário para colocar no seu. Ou seja, se você venceu um time que tinha um Mega Rayquaza, e quer trazer ele pro lugar do seu fortíssimo Metapod, você pode.

– Os jogadores também podem trocar pokemons entre si da forma que desejarem, desde que esteja no prazo determinado.

– O período de mudança de equipe será limitado. Os jogadores que desejarem deverão fazê-lo assim que um dos administradores avisarem que a transferência está aberta. O período será sempre antes do início da próxima fase, e caso o jogador queira trocar algum pokemon do time do oponente que derrotou, o fará preenchendo uma planilha simples, informando o pokemon que sai e o que entra;

– Os replays deverão ser salvos e enviados para os administradores;

– Todas as fases terão os confrontos sorteados;

– Os confrontos serão sorteados logo após o fechamento da janela de transferência;

Deixe uma resposta